Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

02/04/2011

Amor Enlouquecido


Vem, afasta-te de mim,
Aproxima-te na distância
Parte na presença
Vai, ficando comigo!

Responde-me a questões, fazendo-me perguntas!
Desiste, lutando pelo que conseguiste!

Tenta de novo noutra vida,
Mantêm-te longe de mim, perto do meu coração!

Encontra-te procurando-me!
Procura-te encontrando-me!
Acha-te achando-me!

Vive comigo sem mim!
Vivo contigo sem ti!
Mata-me vivendo comigo!

Preocupa-te comigo estando bem,
Despreza-me estando mal
Segue os conselhos que não dou
Ouve o que não digo

Atenta no que não faço,
Segue a minha simetria!
Ama-me detestando-me,
Magoa-me beijando-me!

Percebe-me guardando as dúvidas
Compreende-me ficando confuso
Interroga-me respondendo-me.
Dá-me cores a carvão, pinta-me num preto luminoso!

Deforma-me formando-te,
Molda-te moldando-me.
Tem-me em ti tendo-te em mim,
Sente o prazer da união…

Acaba comigo, começando-me
Inicia-me, iniciando-te
Vive para mim fazendo-me viver para ti
Ama-me porque te Amo !


Sem comentários:

Enviar um comentário