Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

21/04/2011

Ausência Presente



De um inesperado surgiste,
Pela maturidade me conquistaste
Com uma simpatia própria me falaste
 E pelos teus dedos comigo comunicaste

Talvez invulgar, talvez diferente
Surpreendentemente invadiste-me a mente
Tenra idade que espelha maturidade
Torna-te um ser repleto de dignidade

Tenho-te talvez admiração, talvez espanto, 
A única certeza: és Especial
Diferente pelo que te deferência
És ser pouco banal
Tens em ti uma acalmia
Que acalma meu desalento

Complementada com boa disposição
Faz de ti um ser completo
Uma jovem vida de grande coração
Uma página desdobrável , um folheto!

É bom ter-te comigo, mesmo distantemente,
Reaproximar-me foi o melhor que fiz!
Tua amizade conforta-me virtualmente,
Quero-te bem, quero-te feliz!

1 comentário: