Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

20/04/2011

No Teu Dormir profundo


Entregue ao descanso completamente manso, 
nulo, de aparência frágil e desprotegida, 
uma falsa paragem, 
um movimento suave do coração

Tento penetrar-te a mente, 
decifrar quilo que não pára em ti… 
saber o que imaginas inconscientemente, 
o que pensas tão silenciosamente nessa respiração quente

Emanas vida, sinto o teu calor, 
a temperatura sobe na tua presença tens vida,
 e és vida em mim

Cara tua, singular, talvez de anjo,
Um arcanjo que me vem salvar 
desta constante procura 
do que não encontro neste Mundo

Estou aqui a ver-te dormir, 
num sono profundo, 
entregue ao descanso do corpo…

E tu, que pensarias se me ouvisses dizer estas, talvez tolices?!

Não sei que me deu, fizeste-me pensar,
Mas sabes, é bom te amar!

Estou a sorrir ao ver-te dormir, 
são momentos como este que me fazem dizer:
                   É bom existir!

Sem comentários:

Enviar um comentário