Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

04/04/2011

O Filme de Uma Paixão

Olho p´ra TV, está escura, possivelmente dormindo.
Apagada no silêncio estranho da sua existência!
Ou deva dizer, no estranho negro da sua presença?

Olho com mais atenção,
Vejo-te a ti, estas ali!
-Ficas bem na Televisão!

Sorris para mim.
Pois para mim, também estou contigo.
Estamos ali os dois como no nosso passeio campestre de suposto amigo
Lembras-te?

Tiro vida a uma flor, e dou-lhe o sentido do meu amor, oferecendo-ta.
Coloca-la no cabelo, sorrindo para mim.
Aproximo-me pegando-te no rosto, beijo teus lábios doces, suaves…
-Ainda os sinto envoltos nos meus…

Passeamos entre flores, arbustos, arvores,
Pelo campo de rosas vermelhas!

Beijamo-nos com paixão,
-Ainda lembro o sabor deste beijo,
Corres, foges de mim, sigo-te!
Correndo os dois caímos naquela terra pura.

Beijo-te, dá-mos sentido carnal ao nosso amor,
Amando-no-los ali, num acto de impreciso preciosismo
Sinto esse teu incomparável calor
Essa pele macia que me arrepia com cinismo
Desejo de te ter com mais e mais ardor!

Contemplo teu corpo,
Reconhecendo todas essas linhas
Tuas curvas de puro conforto
Que me fazem orgulhar por serem minhas

Ali deitados, olhando o céu
Apreciando o passeio suave das nuvens
Atento nos teus olhos cor de mar
Chego-me ao teu ouvido dizendo:
            -Sempre te irei AMAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário