Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

21/06/2011

Tarde Demais


Amava-te, adorava tudo em ti
Dizias também me amar,
Estupidamente cego por tanto gostar
Eu confiei e nada de mal vi                       

Hoje recordo tua presença,
Tua essência em mim.
Repugna-me lesta lembrança
Esta vil memória que não quer ter fim

Quero esquecer-te
Tirar-te de vez de mim
Quero para sempre adormecer-te
Enterrar-te bem longe do meu jardim

Traíste-me, não vales nada
És uma triste comédia
És um sonho  tornado pesadelo
És em meu coração uma forte facada
Foste uma acalmia agora és uma lembrança vadia
És um tempo sem zelo !

Agora chegas, pedes perdão
Apercebeste-te do que perdeste!

Pois agora esquece-me, por mais que tentes será em vão
Vai para de onde vieste!

 É Tarde Demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário