Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

05/09/2011

Muito Obrigado!

 Ao atingir as 1000 visitas ao Própria Poesia, não posso deixar passar este feito em branco! 
Quero agradecer a todos os que visitaram manifestando o seu apoio, aos que  deixaram a sua sincera opinião, aos que assinalaram a sua reacção, enfim, a todos!


Quero ainda deixar em realce que o Própria Poesia esta numa grande expansão a nível mundial! Foi visitado através de diversos países, de entre os quais o meu - Portugal-, Russia, Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Ucrânia, Bélgica, Luxemburgo, Canada, Angola, Suiça e Inglaterra. A expansão tem vindo a acentuar-se, tendo  um crescimento de cerca de 70% nos recentes dois meses, chegando cada vez mais longe! Muito obrigado!




O blog esteve parado algumas semanas por nem sempre a veia poética estar activa, por falta de tempo e muitas vezes por estar dedicado a outra vertente da escrita, a prosa! Talvez para breve tenha novidades nesse campo... Para ja prometo continuar com poemas que iram ser, como sempre, aqui divulgados a vós e ao Mundo! 


 Espero que me acompanhem até às 2000 visitas! 



Cumprimentos a todos vós. ....:::António Ribeiro:::...


2 comentários:

  1. Parabéns colega, e com sua excelência em escrever belos poemas tenho a certeza que alcançara não somente 2000 visitas mais 20000!!!!

    Abraços, e muita felicidade e sucesso pra ti! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Kelly!

    Agradeço as tuas palavras de simpatia, como sempre o vem feito para comigo!
    As mesmas palavras te retribuo, pois tens muito talento também!

    cumprimentos e muitas felicidades para ti:)

    ResponderEliminar