Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

17/11/2011

Incerteza


Já nada sei, tudo perdi
Certezas de mim,
Sobretudo certezas de Ti
Interrogações sem fim

Que procuro a mim responder
Que em mim procuro entender
Mas não há respostas
Tudo esta para mim de costas

Voltadas, como tintas aguadas
Que não se prendem a nada
Que deixam as paredes borratadas
Como uma tela inacabada

E agora? Que faço?
Que digo? Que penso?
Flutuo como sargaço
Num mar imenso

De dúvidas e interrogações
Que me não permitem,
Nestes infinitos turbilhões,
Conhecer o que me omitem…

Inútil, indeciso, frustrado
Neste “filme” inacabado
Que com o futuro esta compromisso
 Mantendo o seu fim omisso…

Porquê isto? Porquê assim?
Porquê tantas dúvidas de mim?
Talvez porque vivo,
E viver é isso…ter duvidas
“Descobrir” a cada passo,
Conhecer as respostas escondidas
Procurando evitar o fracasso
...

1 comentário:

  1. As vezes a incerteza nos prende no seu mundo, mas nem sempre é ruim como disseste no teus versos:
    " “Descobrir” a cada passo,
    Conhecer as respostas escondidas..."
    As dúvidas é o cmainho para novas possibilidades, e espero q tua indecisão o leve ao caminho da liberdade!!!! ;)

    Como sempre gostei de ler-te!!!
    éum prazer acompanhar esse artista dos versos!!!

    Abraços da StarGirl

    ResponderEliminar