Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

17/05/2014

Desacreditado

Faço elaboração pensada de tudo
É somente inacabada na essência…
Ah…como tenho vontade de ser mais sortudo e…
Ter menos consciência …

Sinto um peso que pesa e moça…
A culpa é dos malfeitores da consciência
Que me dão a crença no que acreditar possa

E deixam a decadência,
Um saber empacotado…
Mas puro, puro sou eu na essência! 
E ser, sou também Eu…Desacreditado… 

Estampilha esta que cataloga o que fiz…
-Ou… talvez o que não fiz…
E me faz pensar mais…pensar melhor
Discernindo o que não se diz
Restando-me agora deixar de lado a dor
De saber que nada me enfatizei.

Sentimento este com pudor
Daquilo que primei…
Mas saber, apenas sei:
- Quero mais, quero melhor!

Vou tentar mais do que tentei!
Quero errar e evoluir 
Mudar o que falhei
Mas mormente por fim concluir:
-Não sou desacreditado,

Nem Pessoa com saber trespassado… 
Vá, apenas digno de ser melhorado!
Pois tenho olhar com visão
Sob o que outros disfarçam

Vejo muito, vejo além-mar!
O invisível é para mim claro! …
Por vezes chato de tanto se mostrar


Sim, rebeldia esta que minha mente tem…
Decide tudo o que pensar 
E não questiona nada nem ninguém!
É ousadia que tento controlar!
...

-Mente, onde estas tu?…

Sinto um vazio imenso…
Mas como, se estou cheio de nada?! ...
Bem, espero é chegar ao consenso:
- Não tenho a vida Desacreditada!

Sem comentários:

Enviar um comentário