Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

17/05/2014

Sede de mais…

Críticas que doem
Trabalho desacreditado 
Palavras que me moem
O pensamento inacabado

Raciocínio constante 
Intelectualização de tudo
Dúvida perene, sufocante 
Mordaça constante…
… fico mudo

Vontade de mais,
Quero melhor 
Avaliação reflectida ademais
Do pensamento pendor

Tenho Dó da consciente burrice
Da teimosia sem razão…
Incentivo à tolice 
De conter a emoção

Teoria fundamentada
Numa história inacabada…
Reflexividade consciente
Num exercício espontâneo da mente

Vou Crescer, dar azo ao que sou
Fazer o que quero,
Discernir o que venero
E dar continuidade ao que mal começou

Quero ser melhor
Sei que tenho capacidade disso
Superar o que foi pior,
Vou lutar por isso!

Certeza de que quero demais
Pois pretendo a perfeição
Simples desejo de mais
Num Constante Duelo Sentimento | Razão… 

Tenho sonhos, tenho vontades…
Dou relevo à real essência
Tenho resiliência a falsidades
Vou superar a Decadência

Pretendo a utopia, 
Sigo-a por trilhos deflictais 
Quero ir além da mania…
 Só tenho sede de mais... 

Sem comentários:

Enviar um comentário