Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

16/03/2016

Quero-te hoje...quero-te sempre!

Só, entre paredes brancas, 
Vejo o Luar cintilante a bater na janela,
Noite esta entre outras tantas
Estou eu aqui a pensar nela...

Que faço?! Que penso?! Que digo?!
Preciso de tomar decisões
Preciso controlar emoções,
Mas quero...só quero estar contigo...

Controlo está vontade, 
Quero viver a razão
Quero uma vida de verdade
Teu amor... tua paixão...

Mas que sentimento é este?!
Que vazio...que absorvente nada...
vontade sofucante da vida imaginada
...
Sentado, penso...penso sem rumo nem precisão
Para onde vou?! Que caminho sigo?!
Que vida... Que completa confusão...
Preciso de ti, preciso de estar contigo!

Luar cativante, encaminha-me à Vida! 
Essência livre, Substância preenchida.
Quero-a minha, quero-a tua, quero-a Nossa...
Quero a Nossa vida!
...

Estou aqui, só,
Contigo em mente...
Saber apenas sei:
Quero-te hoje...quero-te sempre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário