Bem Vindos ao Própria Poesia!

Bem Vindo ao Própria Poesia!

Boas leituras!!!

20/04/2011

Mundo do teu ser


Mundo de seres, vidas,
Objectos, coisas, deveres, espectros.
Onde tu e eu estamos,
Mas só Deus saberá onde vamos.

Hoje faz o que quiseres,
Sem te esqueceres
Que as atitudes de hoje
Serão o teu amanha

Vive e deixa viver,
Com orgulho de saber
Que o meu ser já não seria o mesmo
Sem te ter

Não te afastes sem o querer,
Pois mesmo que o diga,
Eu não o vou fazer

Chegaste sem pedir união,
Mas trouxeste um brio
Em teu coração, que me levou
A dar-te a mão

Faz-me pensar como posso eu gostar
De um alguém que embora longe
Se tornou familiar.

Sem encontrar razão para este meu devaneio
Tenho receio de sentir
Algo que eu mesmo quero fugir

Mas digo sem me repetir,
O gosto por verdadeiramente gostar
Faz-me sem dúvida te admirar

Na tentativa de não cair,
Muito menos persuadir
Chego por fim a este meu concluir:

“Malisin, tornaste-te importante,
Aos poucos foste cativante,

Enfim, és quem desejo feliz
Num gesto que eu mesmo quis”

Sem comentários:

Enviar um comentário